segunda-feira, 8 de março de 2010

E-Tron

Agora nos Estados Unidos, durante o Salão de Detroit, a Audi apresenta a terceira versão do conceito e-tron, desde vez batizada com o sobrenome Detroit Concept. A cada conceito apresentado o modelo se torna mais realista, e desta vez perdeu comprimento, ficando com apenas 3,93 melhor, mas mantendo a largura e altura.

Isso deu ao coupé elétrico um visual mais musculoso e agressivo, tornando ele mais parecido com o TT do que com o R8, como nos outros dois conceitos. O peso é de 1350 kg, com 60% para as rodas traseiras, que recebem também os 204 cavalos de potência dos dois motores elétricos.

Ler o resto do post

Salão de Frankfurt – Audi e-tron Concept

Apresentação do Audi e-tron no Salão de Frankfurt

Uma das atrações do estande da Audi no Salão de Frankfurt é o e-tron Concept, um super-esportivo elétrico com estilo muito similar ao R8. Já surgiram as imagens da apresentação oficial do modelo, direto de Frankfurt.

O visual lembra muito o Audi R8, porém com estilo mais futurista e limpo, com destaque para o conjunto ótico dianteiro e traseiro. Vale destacar a grade com filetes pequenos, assim como as rodas, um tanto incomuns. Os faróis e as lanternas são de LEDs.

Ler o resto do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário