quinta-feira, 11 de março de 2010

Bentley Mulsanne

O Bentley 2011 Mulsanne foi revelado pela primeira vez no Pebble Beach Concours 2009, mas sua estréia oficial é no salão internacional do automóvel em Frankfurt Auto Show, Que começa amanhã dia 17.

2011 Bentley Mulsanne

O carro é chamado de Mulsanne e chegará no ano que vem como modelo 2011. O nome Mulsanne foi usado pela última vez em um Bentley esportivo da década de 1980 até 1992. É uma referência ao célebre Mulsanne Straight .Mais detalhes serão revelados durante o Salão do Automóvel de Frankfurt.Ele será construído na fábrica da Bentley em Crewe, na Inglaterra.

Os clientes podem escolher entre uma vasta gama de lâminas de madeira de primeira qualidade, crus para uma aparência natural, e duas opções de marchetaria: moldura e crossbanding contemporânea. Fiel ao ethos Bentley, os clientes também podem escolher entre uma paleta virtualmente ilimitado de peles de couro, incluindo 24 "padrão" de cores, dos quais três são novos para Bentley. Esta escolha incomparável de lâminas de madeira, peles de couro e cores de tinta garante que as necessidades de todos os clientes podem ser combinadas perfeitamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário