quinta-feira, 11 de março de 2010

Aston Martin



aston martin one 77 sai por us18 milhao para australiano Aston Martin One 77 sai por US$1,8 milhão para australiano

O agora novo carro mais caro do mundo é um Aston Martin One-77, que foi vendido para um australiano pela bagatela de US$1,8 milhão!

Agraciado com o título de “O melhor conceito de carro do mundo” no Salão de Genebra 2009, o One-77 é uma verdadeira máquina de correr.

Seu trem de força é composto por um possante V12 de 7,3 litros que despeja no asfalto nada menos do que 700cv! Com toda essa cavalaria sob seu capô, o One-77 “voa baixo” até os 320km/h!

Limitado à apenas 77 “peças”, esta obra de arte sobre rodas é tem sua carroceria feita totalmente à mão. E muitas partes deste impressionante carro, ainda são sigilosos.

A Aston Martin está tentando encontrar novas maneiras de envolver potenciais clientes para o One-77, que pelo seu preço, não são muitos pelo mundo.

Mas para a marca inglesa, a crise ainda não afetou o mercado de luxo no mundo, sendo que os super-ricos ainda continuarão comprando máquinas, como o One-77.

A unidade do felizardo australiano deverá chegar por lá somente no início de 2010, quando deverá ser acompanhado por um engenheiro que irá configurar os parâmetros da suspensão deste bólido ao gosto do proprietário.

Fonte: BBC Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário