quinta-feira, 11 de março de 2010

Aston Martin

aston martin lagonda concept 1 Salão de Genebra 2009: Aston Martin Lagonda Concept, carro ou crossover?

Comentamos várias vezes aqui no NA sobre o renascimento da marca Lagonda, dentro da linha da Aston Martin. E a montadora inglesa tinha dito que iria lançar um conceito, para comemorar os 100 anos da marca. Aqui está ele, Aston Martin Lagonda Concept.

Ele é um modelo com tração integral que fica entre um carro e um crossover. Quando olhei a foto do conceito de frente pensei em uma Brasília com suspensão elevada. É claro que isso não tem nada a ver, mas foi apenas uma semelhança pelo formato. A inspiração para seu design veio dos modelos Lagonda do passado, junto com o design de um modelomoderno.

aston martin lagonda concept 2 Salão de Genebra 2009: Aston Martin Lagonda Concept, carro ou crossover?

A frente tem uma grade bem larga, entradas de ar grandes e colunas A escurecidas, que dão a impressão de o vidro estar embrulhando toda a largura do modelo. As rodas são humildes, de 22 polegadas.

aston martin lagonda concept 3 Salão de Genebra 2009: Aston Martin Lagonda Concept, carro ou crossover?

Nenhuma foto do interior foi revelada. O motor do Aston Martin Lagonda Concept é um V12, sobre o qual a Aston Martin também não informou muita coisa. A Aston Martin informa também que a marca Lagonda vai estar presente em breve em 100 países, com ênfase nos mercados emergentes, como Oriente Médio, América do Sul e Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário